Bem vindo ao Resgate de Animais!

O Resgate de Animais tem duas vertentes: 
Prestamos serviço profissional de captura à empresas, condomínios, protetores ou qualquer pessoa que esteja disposta a fazer o bem aos animais. Atuamos, principalmente, no controle da população de gatos. Nosso trabalho é voltado para a melhor convivência entre a pessoa humana e a pessoa não humana. 

E, desenvolvemos um trabalho sem fins lucrativos com o Projeto Resgate de Animais: procuramos lares animais que retirados das ruas, tratados, castrados e prontos para o convívio com humanos. Além de ajudarmos algumas colônias no controle da população e no socorro aos animais.  

Nós não recebemos animais que as pessoas encontram nas ruas. Não teríamos espaço para tantos. Obrigado pela compreensão!



Resgate de Animais

Captura, contensão e salvamento de animal em sofrimento e em situação de risco eminente.


C-E-R

Captura, Esterilização e Retorno: Melhor programa para o controle da população de gatos de rua.


Projeto Resgate de animais

Projeto sem fins lucrativos que tem como missão ajudar a diminuir o sofrimento dos animais nas ruas.


Loja virtual

Em breve, você poderá comprar pelo preço justo e quem ganha são os animais.

O MEU PEDACINHO DO CÉU é a casa do Projeto Resgate de Animais. Nele os animais são cuidados para que possam ser adotados. Foi estabelecido o limite de 50, mas atualmente tem 57 animais.

A casa onde abrigamos animais resgatados será colocada à venda. Não teremos como arcar com mais despesas e dívidas de uma mudança de local. Então a única possibilidade seria... comprar a casa. Mas como?

É aí que você pode participar dessa história de sucesso. Você pode nos ajudar a comprar a casa. Acesse o nosso site e contribua com o que puder. Sua doação é muito importante. Divulgue para seus amigos. Os animais agradecem!

Entre no nosso site e contribua.   




O "Meu Pedacinho do Céu"
é a casa-lar temporário do Projeto Resgate de Animais.
Estamos realizando uma campanha para comprá-la para os animais. 

Contribua...





Visitantes: Contador de visitas